VENTURA E DANAÇÃO DE UM SALTA-MUROS NO TEMPO DA DITADURA

BEIRA DE RIO, CORRENTEZA - ventura e danação de um salta-muros no tempo da Ditadura - Nas boas livrarias e em www.mauad.com.br

sábado, 10 de março de 2012

UM RIO SEM MAIS PALAVRAS


Editoria de Arte/Folhapress


Aqueles que se posicionaram contra as obras de transposição do Rio São Francisco, entre os quais me aliei e me alio, passaram como pessimistas e outros pejorativos que dispenso-me de escrever aqui.

Mas somente os interessados nas obras - resisti à tentação de colocar aspas em interessados - não admitiam, embora soubessem mais que todos, os rumos enviesados e soterrados da obra. Bem, talvez fossem isso mesmo que queriam.


Fonte: Folha On Line, 10.03.12

Um comentário:

  1. Por prestar serviços em algumas barragens: Rio de Conta-BA e canal em Livramento-BA, Caatinga do Moura-BA, Adorinha-BA, me permito a enfatizar que o que não me incomoda é o custo/ajustes,etc e sim o governo ao qual está sendo realizado. Pela 'istória' e até sair do papel teve até padre querendo se suicidar. Particularmente, considero inaugurada uma obra, qdo ocorre atitudes como essa do padre. Isso decorre de fatos passados e que vamos no futuro culpar e muito essa obra pelos vários corpos que boiarão. Tb, fico a ver 'navios' o fato de linhas de transmissão elétrica passarem nas propriedades e seus donos não poderem usá-las.

    ResponderExcluir