VENTURA E DANAÇÃO DE UM SALTA-MUROS NO TEMPO DA DITADURA

BEIRA DE RIO, CORRENTEZA - ventura e danação de um salta-muros no tempo da Ditadura - Nas boas livrarias e em www.mauad.com.br

quinta-feira, 10 de junho de 2010

NOITE DO LANÇAMENTO EM SALVADOR










Apenas algumas fotos. Tenho tudo gravado em mim. Saímos da LDM às 21h e tudo passou muito rápido. Deixo aqui uma correnteza de agradecimentos aos que compareceram. E aos que colaboraram para que o livro tivesse uma anunciação tão calorosa. Agora, vamos a Feira e depois à beira do rio, onde tudo começou.

4 comentários:

  1. Parabéns, Carlos! Que bom estar presente numa festa linda dessa. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Carlos!
    Eu vou querer meu autógrafo quando passar por Salvador, viu?

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Creio que devo embarcar nas aguas deste rio dia 17 em Feira. Ansioso para me embrenhar nas aventuras de Gero.Um grande abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir